Musa Atlético Guaçuano




A gata Pâmela Nogueira do atletico Guacuano esta em 22o. Lugar , com apenas 1% dos votos , Pâmela tem 20 anos, é natural de Mogi Guaçu

Veja o perfil dela :
Idade: 20 anos
Quem Sou: Sou natural de Mogi Guaçu e tenho 20 anos, sou extrovertida e muito feliz. Acredito que a felicidade é o que nos mantém vivos.

Para você qual lance do futebol é inesquecível: A comemoração do penta em 2002.
Qual seu jogador favorito: Robinho
Por que você merece ser a Gata do Interior: Porque é um concurso que traria para a minha cidade mais uma conquista e na minha vida pessoal também. Uma conquista na minha carreira.

Para te conquistar um homem precisa: Ter mais que simples palavras, atitudes. Palavrão vão ao vento. Deve ser fiel, extrovertido e me aceitar como sou.
Para me manter em forma: Faço academia e cuido da alimentação.
Amo: Animais, família, amigos e esportes.
Odeio: Falsidade
Mensagem para os torcedores do seu time: Agradeço as pessoas que confiaram a mim o potencial para representar o meu time de coração. A maioria da artes exige longo estudo e aplicação, porém a maior de todas, a simpatia, exigi apenas vontade. É nesta frase que foco neste concurso.

Fonte: mguacu

0 comentários:

Postar um comentário

→ Postar sua opinião, crítica construtiva... Prefira comentário relacionado ao post.
→ Evite erros graves de gramática e palavra em MAIúsculo
→ Antes de perguntar leia todo o texto até comentários e pesquise, a resposta será postada no comentário, para ser avisado use uma conta do Google.
→ Serão excluídos comentários não relacionados ou com endereço de blog/site.

Comentários refletem as opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!