Palavras do Presidente

                                               Site do Clube Atlético Guaçuano.

  Este site é um instrumento de comunicação e de estreitamento das relações entre a Diretoria do Clube Atlético Guaçuano e sua torcida. Vem adequar o clube às regras do Estatuto do Torcedor dando maior transparência a nossa administração e o objetivo é manter o torcedor informado do dia a dia da agremiação.

                           Nosso objetivo é conseguirmos o tão sonhado acesso série A-3 do campeonato paulista, mas apenas subir da divisão é muito pouco nas atuais circunstâncias, haja vista a situação financeira do clube, onde dívidas foram se acumulando desde longa data, sem que ninguém se desse conta da situação ou que pelo ao menos manifestasse preocupação. Talvez a vontade de subir de divisão fez com que não se enxergasse a gravidade da situação.
                           Por isso insistimos no trabalho na base como a salvação do Clube Atlético Guaçuano. Somente quando estivermos formando atletas para as grandes equipes é que conseguiremos recuperar nossas finanças para aí sim conduzirmos o atlético para um lugar de destaque no cenário futebolístico nacional.
                          Assumi a presidência do Atlético em Março de 2010 me integrando a atual diretoria, às vésperas do início dos campeonatos tanto do profissional quanto da base e pouca coisa pode ser feita. O profissional já estava montado e treinando a algum tempo, mas, a base foi montada às pressas e ainda assim nossa participação não foi de todo ruim, sendo ao menos melhor do que a dos últimos anos. Agora já temos um trabalho acumulado que vai permitir que tenhamos uma atuação muito melhor.
                          O nosso objetivo é que o Clube Atlético Guaçuano venha a se transformar no Clube formador de atletas profissionais por excelência e os garotos da cidade agora não precisam mais se dirigir aos clubes de fora para conquistar seu sonho de ser jogador de futebol, pois o Guaçuano a partir deste ano já tem todas as condições de proporcionar o que a maioria dos clubes proporciona em termos de treinamentos e participação em competições. Primeiramente vamos procurar formar atletas para o “mercado da bola”, e, quando tivermos melhores condições financeiras que possibilite pagar melhores salários vamos nos preocupar em formar para nós mesmos.
                           Parabéns ao torcedor do mandi pelo seu site e temos certeza que o verdadeiro torcedor atleticano fará seu melhor uso e saberá usá-lo com inteligência e responsabilidade. Um abraço a todos.

                           José Máximo FilhoPresidente do Clube Atlético Guaçuano.  

0 comentários:

Postar um comentário

→ Postar sua opinião, crítica construtiva... Prefira comentário relacionado ao post.
→ Evite erros graves de gramática e palavra em MAIúsculo
→ Antes de perguntar leia todo o texto até comentários e pesquise, a resposta será postada no comentário, para ser avisado use uma conta do Google.
→ Serão excluídos comentários não relacionados ou com endereço de blog/site.

Comentários refletem as opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!